Todos os CDs

Discografia

Conheça as músicas

Singles

Muita conversa e pouca calça!

Parece que os meninos do The Wanted estão finalmente respondendo à velha questão: boxers ou cuecas? Em um recente photo shoot para a revista We Love Pop, inspirados em um antigo ensaio dos Backstreet Boys, o The Wanted abaixou suas calças, fazendo adolescentes em todos os lugares desmaiarem. Max George manteve-se no clássico usando cuecas pretas (e justas!). Enquanto isso, Jay McGuiness mostrou todo seu senso de humor em uma cueca estampada de cartoons. Já Nathan Sykes, o membro mais [...]

Parece que os meninos do The Wanted estão finalmente respondendo à velha questão: boxers ou cuecas? Em um recente photo shoot para a revista We Love Pop, inspirados em um antigo ensaio dos Backstreet Boys, o The Wanted abaixou suas calças, fazendo adolescentes em todos os lugares desmaiarem.

Max George manteve-se no clássico usando cuecas pretas (e justas!). Enquanto isso, Jay McGuiness mostrou todo seu senso de humor em uma cueca estampada de cartoons. Já Nathan Sykes, o membro mais novo da banda, optou pela clássica cueca azul e branco. Tom Parker se destacou como o único no The Wanted a investir em uma samba-canção listrada. E pra tirar o fôlego, Siva Kaneswaran parecia saído de um anúncio da Calvin Klein em sua cueca branca justíssima.

Nós agradecemos!

Os garotos também falaram sobre o primeiro beijo:

“Foi um beijo molhado e provavelmente o mais longo que eu já tive. Eu fiquei lá por uns 15 minutos. Eu devia ter entre 13 e 14 anos naquela época. Era pequeno. Se eu visse ela agora, eu ficaria com vergonha. Porque eu estava tentando comer o seu rosto.”, declarou Jay.

“Eu tinha 11 anos. Eu estava atrás de um caminhão e acabou com um lábio partido. Eu não mordi, eu bati no dente dela. Foi estranho e sangrento meu primeiro beijo.”, disse Siva.

Esta edição da We Love Pop já está nas bancas. Vale a pena, não?!

Fonte: Oh no they didn’t!

Tradução e Adaptação: The Wanted Brasil

Postado por Fernanda Wetter atrás
Comentários